Ponta Grossa Basquete/São Camilo precisa vencer o Cruzeiro na LDB

Equipe ponta-grossense tem a oportunidade de subir na classificação do grupo A

Depois de três jogos seguidos com equipes paulistas o Ponta Grossa Basquete/São Camilo tem a oportunidade de conquistar a sua primeira vitória na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), diante do Cruzeiro de Minas Gerais, às 9h desta sexta-feira (28), no Ginásio Antonio Prado Júnior, do Paulistano.

A quinta-feira marcou a folga dos times da chave de São Paulo do grupo A, propiciando a recuperação física dos atletas, com os técnicos trabalhando para ajustar a tática para as rodadas do final de semana.

Mesmo nas derrotas diante do Mogi (78×71), Paulistano (82×70) e Pinheiros (79×70), o Ponta Grossa/São Camilo deixou ótima impressão, lutando para se manter vivo nas partidas. O Cruzeiro tem uma vitória sobre o IVV/Cetaf (82×46) e derrotas diante de Pinheiros (93×73) e Mogi (88×79).

Este confronto direto de Ponta Grossa/São Camilo e Cruzeiro vai colocar o vencedor em melhores condições para alcançar as fases decisivas da LDB.

ÀS 11h15 o Mogi precisa vencer o IVV/Cetaf, para voltar às primeiras colocações da chave.

E às 13h30 acontece o clássico entre os invictos Paulistano e Pinheiros, que disputam a liderança do grupo A.

A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e Loterias Caixas, bola oficial Penalty e parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), EMS, UMP e Genius Sports.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.