Handebol abre 2º final de semana da Regional dos 66º JAPs

Ponta Grossa segue lutando pelas vagas do handebol, futsal e voleibol

Será retomada nesta sexta-feira (28) a Fase Regional dos Campos Gerais dos 66º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), com sede na cidade de Imbituva. O destaque de hoje é o handebol, que tem os seus primeiros confrontos a partir das 18h30, no Ginásio Municipal de Imbituva.

Ponta Grossa tem os seus times feminino e masculino disputando as vagas da modalidade. E logo na primeira rodada Ponta Grossa e Palmeira estreiam no torneio, num dos maiores clássicos dos Campos Gerais. Às18h30 acontece o jogo feminino, enquanto o confronto masculino está marcado para as 21h30.

Na rodada do sábado (29) outro jogo de muita tradição reúne as meninas de Ponta Grossa e Castro, às 14h. E pelo masculino Ponta Grossa vai enfrentar Telêmaco Borba, às 18h.

E pela última rodada, no domingo, a partir das 18h, dois confrontos envolvendo times ponta-grossenses, o primeiro com as garotas medindo forças com Telêmaco Borba; e o segundo com os homens jogando com Castro.

Semifinais

Envolvendo equipes de Ponta Grossa, as semifinais do futsal e do voleibol serão realizadas no sábado (29). Confira os compromissos dos ponta-grossenses:

Futsal feminino: 16h30 – Ponta Grossa x Castro.

Voleibol masculino: 14h15 – Ponta Grossa x Prudentópolis.

Macrorregional

Os campeões e vice-campeões da Regional Campos Gerais seguem para a Fase Macrorregional, que acontecerá em Guaratuba, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.





Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.