Polícia Civil do Paraná e Gaeco realizam operação contra organização criminosa de tráfico de drogas em cinco estados

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com o apoio de outras forças policiais, estão executando 92 mandados judiciais contra uma organização criminosa envolvida na distribuição de drogas do Paraná para outros estados, incluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

A operação inclui 11 mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão em locais associados aos suspeitos. Além disso, foram solicitados à Justiça 37 bloqueios de contas bancárias e 17 medidas cautelares sobre veículos. Os suspeitos enfrentam acusações de organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação para o tráfico.

A ação ocorre simultaneamente em dez cidades de cinco estados: Toledo, Cascavel, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Capitão Leônidas Marques e Capanema, no Paraná; Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Ribeirão das Neves, em Minas Gerais; além de São Paulo e Rio de Janeiro. Mais de 180 policiais estão envolvidos na operação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.