Caminhoneiro de Ponta Grossa morre em acidente no PR

Alfredo Vieira da Silva, de 60 anos, caminhoneiro de Ponta Grossa, morreu em um acidente na PRC-487, entre Luiziana e Iretama, no centro-oeste do Paraná. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (01º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Alfredo dirigia uma carreta tanque Volvo FH carregada com óleo vegetal no sentido Iretama. No KM 213, na Curva da Pedreira, ele perdeu o controle do veículo, que tombou e pegou fogo. Alfredo ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O óleo vegetal vazou e as chamas se espalharam pela rodovia.

Alfredo trabalhou na Viação Campos Gerais por 17 anos, até junho de 2021, conforme confirmado pela assessoria da empresa. Nas redes sociais, amigos expressaram pesar pela sua morte.

“Estamos tristes com sua partida repentina. Que você esteja nas mãos de Deus nesse momento”, escreveu uma amiga. “Que notícia triste já pela manhã. Eu sei que já está nos braços do pai. Tua fé era linda. Sentiremos saudades de você, meu amigo”, publicou uma conhecida.

Informações sobre o velório e sepultamento de Alfredo serão divulgadas em breve pelos familiares.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.