Homem é preso por agredir companheira, em Carambeí

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, com auxílio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 44 anos, por lesão corporal e ameaça contra a companheira dele, de 49 anos, em Carambeí.

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Carambeí, Renata Batista, no início da manhã desta terça-feira (2), equipes policiais receberam uma denúncia feita pela irmã da suposta vítima, relatando que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e estava sofrendo violência física e psicológica por parte do companheiro. As agressões estariam ocorrendo durante toda a madrugada.

A vítima conseguiu fugir nesta terça (2), mas foi perseguida pelo suspeito por várias ruas da cidade. Informações dão conta de que o acusado teria tentado atropelar a vítima com um carro.

A polícia localizou e prendeu o investigado em flagrante, enquanto tentava fugir em um carro de aplicativo.

A vítima apresentava marcas de agressão no pescoço e ferimentos na região da boca, ocasionados por um soco. Por fim, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.