UEPG seleciona alunos para a Operação Rondon Paraná 2024

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima terça-feira (30)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex), informa que as inscrições do edital de seleção de discentes para participarem do Projeto Rondon Paraná 2024 estão abertas até a próxima terça-feira (30). Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação (presencial e EaD) e de pós-graduação (mestrados acadêmico e profissional e doutorado) de vários cursos, conforme o edital n° 02/2024 – PROEX-DEU.

Serão selecionados 10 alunos titulares e três suplentes do Conjunto A de ações (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde) e a mesma quantidade do Conjunto B de ações (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho). O Projeto Rondon Paraná 2024 ocorrerá no período de 04 a 19 de julho em municípios da região Centro-Sul do Estado.

Para realizar a inscrição, o aluno deverá encaminhar os seguintes documentos para o e-mail rondonuepg@gmail.com: formulário preenchido e justificativa para participar do projeto (conforme modelos do edital), Currículo Lattes atualizado com data de abril de 2024 (não é necessário documentar), cópia do histórico escolar do sistema acadêmico da UEPG de 2024 e cópia da carteira de vacinação ou equivalente online do sistema ConecteSUS.

A avaliação será feita em duas etapas: análise documental e a defesa da justificativa para participar da Operação Rondon Paraná. O resultado da seleção será divulgado no dia 07 de maio no site do projeto. Texto: Tierri Angeluci / Fotos: Domitila Gonzalez

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.