Show do CPM 22 marca o primeiro “Sexta às Seis” do ano

Um grande público deve acompanhar as apresentações desta sexta-feira no Parque Ambiental

Uma tradição na agenda cultural princesina o Projeto Sexta às Seis 2024 será iniciado nesta sexta-feira (28) com o show do CPM 22, que sobe ao Palco do Parque Ambiental às 20 horas, garantindo muito rock para o público da cidade e da região. A programação, no entanto, começa às 19 horas com os ponta-grossenses do Jamp. A promoção do Projeto é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A expectativa é que um grande público compareça ao Parque Ambiental, até porque o anúncio do CPM 22 foi recebido com entusiasmo pelos fãs, que têm a oportunidade de ver o show, ao vivo e sem a cobrança de ingresso.

O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, destaca ainda que o evento é sempre muito aguardado também pelos músicos ponta-grossenses. “O Sexta às Seis é uma vitrine, um espaço para as bandas locais se apresentarem para um grande público, mostrarem suas produções e produzirem seus portfólios”, enfatiza.

Os paulistas do CPM 22 estão na estrada desde meados de 1995, quando o grupo foi formado na cidade de Barueri-SP. Nesse período, coleciona sucessos como ‘Um minuto para o fim do mundo’, ‘Dono da verdade’ e ‘Dias atrás’.

Os ponta-grossenses do Jamp surgiram em 2007. A banda reúne diversas influências musicais, do rock, reggae e rap em seu repertório. Hoje é conhecida no Paraná e Santa Catarina, com apresentações já realizadas em pubs, casas noturnas e outros eventos, ganhando destaque e abrindo shows de grupos como Capital Inicial, O Rappa, Ira! e Blindagem.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.