Ponta Grossa/São Camilo estreia com jogo equilibrado na LDB

Mogi abriu vantagem no primeiro quarto e conseguiu neutralizar a reação ponta-grossense, vencendo por 78×71

Mesmo com a derrota na estreia da Liga de Desenvolvimento (LDB) o Ponta Grossa Basquete/São Camilo deixou uma impressão positiva diante do Mogi Basquete, comprovada pela diferença de 7 pontos no placar final (78×71). Jogando no Ginásio Antonio Prado Jr, sede do Clube Paulistano, em São Paulo, os ponta-grossenses encontraram dificuldades principalmente no primeiro quarto, que Mogi dominou, abrindo dez pontos; mais adaptado à quadra e ao adversário o time do técnico Milus Alexander fez 19×12 no segundo quarto, perdeu o terceiro por 23×19 e empatou o último em 18 pontos.

Naka, com 16 pontos, foi o cestinha ponta-grossense, com Lucas e Gabriel marcando 13 cada; nos rebotes destaque para Gabriel, com oito rebotes, e Gabriel, com 6; Gabriel também fez 3 assistências, mesmo número de JP. No Mogi Gregate marcou 23 pontos, com Josuel pegando 9 rebotes e Vitinho tendo 6 assistências.

O Ponta Grossa Basquete/São volta à quadra para enfrentar o Paulistano, nesta terça-feira (25), às 13h30.

Apoio
A equipe sub-22 do Ponta Grossa Basquete é um projeto da Liga Desportiva de Ponta Grossa e conta com o patrocínio do Centro de Saúde São Camilo, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira, Arcelor Mittal, Restaurante Raffinato, Clínica Ponta-grossense de Fraturas, Padaria da Maria e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes. A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é uma competição esportiva promovida pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e os clubes filiados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.