Polícia Civil indicia suposta golpista em PG

Nesta terça-feira (04), a Polícia Civil de Ponta Grossa indiciou uma mulher de 33 anos pela prática de vários crimes de estelionato cometidos na cidade. Informações dão conta de que empresas da cidade estavam recebendo notas fiscais de produtos, cujas compras não haviam sido realizadas. Diante da situação, as empresas procuraram a Polícia Civil que iniciou as investigações no intuito de identificar os responsáveis.

A estelionatária agia da seguinte forma: Adulterava os documentos das empresas, e os apresentava em diversos estabelecimentos da cidade, com pedido de faturamento. Quando os comerciantes cobravam as organizações, eram informados de que não havia sido realizado nenhum pedido no local. Deste modo, tanto a empresa que prestou o serviço ou forneceu o produto quanto a empresa que teve a documentação falsificada eram lesadas.

Na sequência, através de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil chegou até a responsável pelos golpes. A suspeita já responde a outro Inquérito Policial pela mesma prática criminosa.

Três aparelhos de celular foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.