Operário vence o Amazonas e acaba com a “seca”

Texto de Diomar Guimarães, colunista do Operário Ferroviário no Ponta Grossa em Destaque

O Operário Ferroviário enfim conquistou sua terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Germano Kruger, o Operário venceu o Amazonas por 1×0, gol marcado por Rodrigo Rodrigues (foto) aos 34 minutos do primeiro tempo. A vitória leva o time alvinegro à sétima colocação na tábua de classificação com 12 pontos ganhos.

A vitória foi muito ameaçada a partir das marcação de uma penalidade máxima a favor do Amazonas, em um lance com interferência do VAR. Diego Torres cobrou e a bola bateu na trave salvando o Operário de sofrer o empate.
Não foi uma boa atuação do time alvinegro, mas valeu a vitória que era preciso. Um outro resultado deixaria o clima em Vila Oficinas muito tenso.
O público ficou abaixo do esperado. Foram 2145 pagantes e 2305 o público total com renda de R$ 34.890,00.
A arbitragem foi confusa do carioca Bruno Motta Corrêa que teve como assistentes os também cariocas Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Thayse Marques Fonseca.
Arbitragem de Vídeo a cargo de Daiane Muniz SP
O Operário foi a campo com Rafael Santos Santiago; (Pacheco) Joseph William Machado e Pará (Jacy); Rodrigo Lindoso (Índio) e Pedro Lucas (Ronald) Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio); Daniel Lima e Maxwell (Guilherme Pira). Técnico Rafael Guanaes.
O Amazonas formou com Marcão; Ezequiel, Ivan, Alvarino, Diogo Silva e Fabiano; Diego Torres (Matheus Melo), Matheus Serafim e Wendell (William Barbio); Xavier (Ênio), Matheuzinho (Igor Bolt) e Sassá (Jô). Técnico Rafael Lacerda.
O Operário volta a campo no próximo sábado (8) às 17 horas, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro, onde enfrenta o Guarani.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.