Polícia Civil do Paraná prende suspeitos de homicídio brutal em Sengés

A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (15) os suspeitos de cometerem um homicídio na última sexta-feira, durante a madrugada, no lugarejo do Ouro Verde, a 50 quilômetros de Sengés.

A vítima, de 20 anos, foi atacada com uma facada na barriga por um dos suspeitos, de 25 anos, e recebeu um disparo de arma de fogo na testa pelo segundo suspeito, de 30 anos. Apesar de ter sido socorrida e transportada para o hospital de Sengés, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil abriu imediatamente um inquérito policial, que resultou na prisão preventiva dos suspeitos. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário e podem enfrentar uma pena de até 40 anos de prisão.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas uma das hipóteses é um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Este é o segundo assassinato do ano em Sengés, ambos no Ouro Verde, em menos de dez dias. O primeiro caso está em estágio avançado de investigação.

“A prisão dos autores desse último bárbaro assassinato foi uma rápida resposta à sociedade”, afirmou o delegado de Polícia de Sengés, Isaias Fernandes Machado.

Publicado em 16 de abril de 2024 às 12:01

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.