Polícia Civil de Ponta Grossa prende dois suspeitos de envolvimento na morte de jovem

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu mais dois suspeitos de envolvimento na morte de Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, encontrado morto em 8 de março de 2024, na Avenida Balduino Taques. O crime envolveu lesões de faca e golpes contusos.

No dia do crime, após obter imagens que mostravam parte da ação criminosa, as equipes policiais passaram a buscar os responsáveis, resultando na prisão de três pessoas.

As imagens mostraram a vítima sendo perseguida por vários indivíduos que a agrediram. Com base nas imagens, várias diligências foram realizadas, levando à prisão de três suspeitos. Um deles foi identificado como o agressor que aparece nas câmeras agredindo a vítima já caída, e uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro e tentando roubar os pertences de Nicolas.

Durante as investigações, novas imagens mostraram um indivíduo saindo de um veículo e esfaqueando a vítima, fugindo em seguida. Hoje, dois suspeitos que estavam no veículo foram presos, enquanto um terceiro permanece foragido.

Segundo os presos, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima, supostamente traficante de drogas, humilhar frequentemente os usuários, incluindo os agressores, que são usuários de crack.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.