OPERÁRIO VENCE CHAPECOENSE E É CO-LIDER DA SÉRIE B

Debaixo de chuva, Fantasma chegou ao gol da vitória aproveitando o campo molhado. Diomar Guimarães é o colunista do Operário no PG em Destaque

Jogando na noite desta segunda-feira (16), em Chapecó, na Arena Conda, o Operário venceu a Chapecoense por 1×0, gol marcado por Marco Antônio aos 27 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o alvinegro de Vila Oficinas chega aos 21 pontos ganhos, mesmo número de pontos do América MG que é o líder da Série B.
O jogo abriu a 11ª rodada e o Fantasma só não termina entre os quatro melhores na classificação, se Avaí, Sport e Goiás vencerem os seus adversários do meio de semana.
Os três vão atuar fora de casa, contra Brusque, Ceará e Santos, respectivamente.
O próximo compromisso do Operário será no sábado (22), no Germano Kruger, contra o Botafogo SP, jogo que pode valer a liderança da Série B para o Fantasma.
Vitória importante e que mostra a evolução da equipe na competição. Rafael Santos,
William Machado, Pará, Índio e Marco Antônio foram os destaques do Operário.
Na entrevista pós-jogo, o treinador Rafael Guanaes ressaltou o trabalho e dedicação de todos do grupo de trabalho, dizendo que os ótimos resultados se devem à união e esforço em todos os departamentos do clube.
O treinador alvinegro pediu a presença maciça do torcedor no próximo sábado em Vila Oficinas para o jogo contra o Botafogo SP, em busca da liderança da Série B.
O Operário foi a campo com Rafael Santos; Erick Bessa (Alemão), Joseph, William Machado e Pará; Índio (Rodrigo Lindoso), Jacy e Pedro Lucas (Ronald); Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio), Ronaldo e Maxwell (Filipe Claudino). Técnico – Rafael Guanaes.
A Chapecoense formou com Cavichioli; Marcelinho (Mailton), Habraão, Leonardo e Mancha(Rubens); Foguinho (Marlone), Auremir (Régis) e Carvalheira, Thomás (Rodrigo), Marcinho e Thaylon.
Arbitragem de Arthur Gomes Rabelo (ES).
Assistente 1 – Fabiano da Silva Ramirez (ES), Assistente 2 – Guthieri Javarini Rodrigues (ES).
Arbitragem de Vídeo a cargo de Marcio Henrique de Gois (SP).
Renda de R$ 39.940,00.
Público 1844

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.