Operário tem jogo difícil contra o Ceará, neste domingo a tarde

Na foto, Wagner Mancini, técnico do Ceará.

O Germano Kruger será palco na tarde deste domingo (19), de um grande jogo. Operário x Ceará se enfrentam a partir das 16 horas em jogo que pode valer dependendo de outros resultados uma vaga no G4 da competição.

O Ceará chega a Ponta Grossa para buscar a terceira vitória consecutiva. Venceu Novorizontino fora e Amazonas em casa. O treinador Wagner Mancini em entrevista pós jogo declarou que virá enfrentar o Operário com um time modificado. O treinador cearense entende que o desgaste está sendo muito grande com viagens e jogos e que precisa rodar o elenco não dando a entender em que setores que vai efetuar mudanças.

Pelo lado do Operário Ferroviário, o treinador Rafael Guanaes encerrou os trabalhos para o difícil compromisso desta tarde contra o Ceará, sem nenhuma declaração de um possível time que vai iniciar o jogo. Pelas suas declarações após o jogo em Itajaí diante o Brusque comentou que a partir de agora vai mexer o menos possível na equipe.

Pela primeira vez na temporada, Guanaes não tem nenhum problema médico. Todos os jogadores estão a disposição do treinador. Alemão volta após cumprir suspensão pela expulsão no jogo diante a Ponte Preta e deverá voltar a zaga conforme revezamento entre ele e Joseph implantado pelo treinador alvinegro.

No meio campo, Índio e Vinícius Diniz devem voltar a titularidade com Pedro Lucas que deve ganhar a oportunidade de iniciar o jogo, já que tem entrado muito bem nos jogos. No ataque a novidade deverá ser o retorno de Felipe Augusto que assim retorna após lesão muscular.

Com isso o Operário deve entrar em campo com Rafael Santos, Sávio, Alemão, William Machado e Lucas Hipólito, Índio, Vinícius Diniz e Pedro Lucas, Felipe Augusto, Ronaldo e Maxwell.

A arbitragem estará a cargo de Flávio Rodrigues de Souza (FIFA SP) que terá como assistentes os também paulistas Daniel Luís Marques (SP) e Evandro de Melo Lima. Arbitragem de Vídeo estará a cargo de Caio Max Augusto Vieira (RN).

Um público superior a 5000 pessoas está sendo aguardado para empurrar o Operário a uma grande vitória.

  • DIOMAR GUIMARÃES, COLUNISTA DO OPERÁRIO.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.