OPERÁRIO E CEARÁ FAZEM BOM JOGO MAS NÃO SAEM DO ZERO

Operário e Ceará fizeram um bom jogo na tarde deste domingo (19), no Estádio Germano Kruger, com boas oportunidades para ambas as equipes.

Aí final da partida o placar apontava o 0x0, aliás mais um empate nesta temporada, onde os gols do Operário têm sido muito difíceis de saírem. O ataque do Fantasma marcou apenas 1 gol nos últimos 4 jogos.

Com um time armado ofensivamente, o Operário tomou as ações do jogo. Criou ótimas situações para marcar mas esbarrou no goleiro Richard que com ótimas defesas impediu o Operário de marcar.
No segundo tempo foi a vez do Ceará criar duas ótimas oportunidades e parar nas grandes defesas de Rafael Santos.

Os dois goleiros foram os protagonistas do jogo. Tanto Richard como Rafael Santos impediram que os gols saíssem, e foram sem dúvida os responsáveis pela ausência de gols no bom jogo da tarde deste domingo (19), no Germano Kruger.

O Operário foi a campo com Rafael Santos, Sávio, Alemão, William Machado e Lucas Hipólito (Pará), Vinícius Diniz (Guilherme Pira), Rodrigo Lindoso e Cássio Gabriel (Pedro Lucas), Felipe Augusto (Ronald), Ronaldo (Daniel Lima) e Maxwell. Técnico Rafael Guanaes.

O Ceará formou com Richard, Rafael Ramos (Raí Ramos), Jonathan, Ramon Menezes (Matheus Felipe) (Yago) e Paulo Victor (Matheus Bahia), Jean Irmer, Richardson e Lourenço, Jorge Recalde, Facundo Castro( Aylon). Técnico Wagner Mancini.

Arbitragem esteve a cargo de Flávio Rodrigues de Souza (SP), os assistentes foram Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima. Árbitro de Vídeo Caio Max Augusto Vieira (RN).

O próximo compromisso do Operário será na próxima segunda feira (27), no Couto Pereira contra o Coritiba.

  • DIOMAR GUIMARÃES, COLUNISTA DO OPERÁRIO – Foto: André Johnson – OFEC.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.