OPERÁRIO PERDE E CONTINUA SEM FAZER GOL

Diomar Guimarães, colunista do Operário Ferroviário no Ponta Grossa em Destaque analisa a derrota do Fantasma

Atuando na noite desta segunda-feira (27), no Estádio Couto Pereira, o Operário Ferroviário foi derrotado pelo Coritiba por 3×0, que precisou apenas do primeiro tempo para construir a vitória. Com menos de dez minutos de jogo, o time Coxa-Branca já vencia por 2×0, gols de Morelli e Matheus Frizzo, cobrando penalidade máxima. O terceiro gol foi marcado também por Matheus Frizzo. Na segunda etapa o Coritiba tirou o pé e através das mudanças no intervalo o Operário encontrou equilíbrio defensivo e não se expôs ofensivamente o que aumentaria a possibilidade da derrota ser bem pior.
Com a derrota o Operário despenca na tábua de classificação caindo para a décima segunda colocação causando preocupação para a sequência do campeonato.
Após o jogo a direção, através do presidente do Grupo Gestor e do diretor de futebol Junior Bueno ainda no vestiário cobraram resultados que não vem sendo entregues pela comissão técnica e pelo elenco.
Nas últimas cinco partidas pela Série B o Operário fez apenas um gol o que é preocupante.
Mudanças precisam acontecer já para o jogo contra o Amazonas, na próxima segunda-feira, no Germano Kruger. A vitória é obrigação e caso ela não aconteça as coisas podem ficar piores em todos os sentidos.
O Operário jogou com Rafael Santos; Sávio (Santiago), Alemão, William Machado e Lucas Hipólito (Pará); Índio (Jacy), Vinícius Diniz (Pedro Lucas) e Neto Paraíba, Rodrigo Rodrigues (Ronald), Felipe Garcia e Maxwell.

O Coritiba venceu com Pedro Morisco; Natanael (Jhonny), Maurício Antônio, Bruno Mello e Rodrigo Gelado; Sebastián Gomes, Morelli e Matheus Frizzo (Matheus Bianchi); Figueiredo (Wesley Pomba), Leandro Damião (Brandão) e Lucas Ronier.
Arbitragem de Felipe Fernandes de Lima (MG), tendo como assistentes Leonardo Henrique Pereira (MG) e Magno Arantes Lira (MG).
O árbitro de vídeo ficou a cargo de Rodrigo Nunes de Sá (RJ)(VAR FIFA).

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.