Operário esbarra na boa defesa do Londrina e empata na estreia

O Operário criou boas chances de gol, mas ficou no 0x0 com o Londrina. (Foto: reprodução FPF).

A estreia do Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense não foi do jeito que o torcedor imaginava e queria, mas o time mostrou que tem potencial. Esta deve ter sido a conclusão da maioria dos torcedores que compareceram ao Germano Kruger ou que acompanharam a partida do Fantasma diante do Londrina, nesta quinta-feira a noite.

O time do técnico Rafael Guanaes construiu muitas jogadas, teve boas oportunidades para fazer até mais de 1 gol, mas acabou esbarrando na boa defesa do Londrina e as ótimas atuações dos goleiros Neneca (que saiu contundido aos 16 minutos de jogo) e de Gabriel Felix que entrou depois.

O lance que resultou na contusão do goleiro Neneca (levado ao hospital para observação), a bola quase entrou, depois de um cruzamento em que os zagueiros do Londrina e os atacantes do Operário disputaram a bola. O goleiro Neneca chocou-se contra o joelho do atacante Maxell e sofreu contusão na cabeça, sendo levado para o hospital para exames. O jogador passa bem.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Gabriel Felix fez grande defesa depois de uma bola desviada na pequena área.

O Operário continuou a pressão no segundo tempo, mas esbarrou na boa defesa do Londrina, que só assustou a defesa alvinegra em duas ou três jogadas mais agudas.

O time do Operário neste primeiro jogo contou com Rafael Santos, Sávio (Gui Pira), Joseph (Pacheco), William Machado e Pará; Vinícius Diniz (Marco Antonio), Índio, Cássio Gabriel (Neto Paraíba); Felipe Augusto, Maxell e Felipe Garcia (Ronaldo).

O próximo jogo do Fantasma será no domingo, dia 21, às 18h30 diante do PSTC, no Germano Kruger.

  • da redação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.