Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Fantasma pega o Bugre, lanterna da Série B.

Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

O Operário enfrenta neste sábado (8), no Brinco de Ouro da Princesa, a equipe do Guarani. O jogo se reveste de muita importância para os dois times que no momento ostentam posições opostas na competição. Pelo lado alvinegro, o time está em oitavo lugar a três pontos do G4, enquanto o Guarani é o lanterna da Série B.

O Fantasma viajou confiante em dar uma sequência de vitórias, após ter vencido o Amazonas no Germano Kruger. O técnico Rafael Guanaes não vai poder contar com Índio e Jacy suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sávio e Felipe Augusto já recuperados de contusão não acompanharam a delegação que viajou na quinta-feira(6) para o interior paulista.

O zagueiro Joseph (foto) deverá atuar como volante substituindo Jacy, Pedro Lucas e Rodrigo Rodrigues, que foram muito bem na vitória contra o Amazonas devem ser mantidos na equipe titular, que possivelmente terá Rafael Santos; Pacheco, Alemão William Machado e Pará; Joseph, Rodrigo Lindoso e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Daniel Lima e Maxwell.

Pelo lado bugrino a pressão é muito grande por uma recuperação. Protestos de torcedores e reuniões da direção pautaram a semana do Guarani, que foi derrotado pelo Mirassol por 3×0. Além da derrota, o time campineiro caiu para a lanterna do campeonato e a pressão aumentou muito em cima da equipe por uma vitória neste sábado. O treinador Junior Rocha teve seu cargo mantido ganhando mais uma oportunidade no comando técnico do Guarani, mas em caso de uma nova derrota dificilmente vai permanecer no cargo.

O jogo terá direção de Jeferson Ferreira de Moraes (GO) que terá como assistentes Leone Carvalho Rocha(GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).

Arbitragem de vídeo a cargo de Marco Aurélio Fazekas Ferreira (MG)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.