Make Music Day teve 1ª participação de Ponta Grossa

Apresentações aconteceram em escolas, no Proex e nas redes sociais

O dia 21 de junho é um dia especial, com a realização do Make Music Day, uma celebração inclusiva e gratuita iniciada na França, em 1982, e que se espalhou por mais de 1.000 cidades em 120 países, tornando-se a maior mobilização de música do planeta.
Nesta edição Ponta Grossa participou pela primeira vez, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, envolvendo alunos e professores da Rede Municipal.
Nas escolas e CMEIS , quadras e pátios foram usados por alunos e professores e serviram de palco para apresentações diversas de música e dança.
O Proex da UEPG participou da celebração com apresentações de piano no Espaço de Recitais, com Suelen Ribeiro Galdino (professora da UEPG e regente do Coro Entretons), Viviane Nascente Silva(professora de piano no curso da Proex) e Jéssica Fabiane da Silva ( aluna de piano da Proex).
A APAE PG participou da mobilização com apresentações da Banda
Affinitas Show, formada por alunos da instituição.
Nas escolas Professor Kamal Tebcherani e Professor Sebastião Santos e Silva foram realizadas pela manhã apresentações da Banda Casa Cantante.
Ccoordenadora do Make Music Day Brasil em Ponta Grossa, Veronika Maria compartilhou música autoral nas suas redes sociais, um palco virtual onde todos podem participar. Instagram@veronikamaria.ofc e Facebook/veronikamariaoficial.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.