Homem é morto a facadas durante confusão no Centro de Ponta Grossa
Um homem foi morto a facadas durante uma confusão na madrugada desta sexta-feira (8) na avenida Balduíno Taques, em Ponta Grossa. Segundo informações, moradores em situação de rua teriam se desentendido nas proximidades da praça Barão de Guaraúna, conhecida como ‘Praça dos Polacos’, e durante o conflito, uma pessoa foi atingida por golpes de faca.
A vítima foi encontrada algumas quadras acima, na esquina da avenida Balduíno Taques com a rua Theodoro Rosas, com vários ferimentos. Equipes do Samu foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e não se sabe se as facadas ocorreram durante a confusão inicial ou em uma tentativa de fuga.
A área foi isolada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal, e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial esteve no local para iniciar as investigações e buscar imagens de câmeras de segurança que possam esclarecer o crime.