Governo e Klabin iniciam obras no trecho urbano da PR-160 em Imbaú

Obras visam a segurança e o desenvolvimento de comunidades vizinhas

Começam na próxima segunda-feira (8) as obras de melhorias em cerca de 2 km do trecho urbano da PR-160, em Imbaú, nos Campos Gerais. As obras fazem parte do Protocolo de Intenções, firmado entre Klabin e Governo do Paraná, que tem como objetivo beneficiar a logística, a segurança no trânsito e o desenvolvimento de comunidades vizinhas às operações da Klabin.

Com as adequações, pedestres e motoristas que utilizam a rodovia terão mais segurança por meio da instalação de faixas adicionais, calçadas, passarelas, rotatórias, além de sinalização de segurança.

Com previsão de conclusão de até 14 meses, o projeto foi apresentado recentemente para a comunidade local.

As melhorias serão executadas pela empresa Antonio Moro, por meio de projetos aprovados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), que também fará a supervisão da execução dos serviços. A estimativa é de que cerca de 90 trabalhadores sejam empregados durante o período, com a prioridade de contratação de mão de obra local.

Durante o período de obras, é possível que ocorram interferências no fluxo da rodovia ou em ruas paralelas. Todas as ações serão comunicadas com antecedência e sinalizadas adequadamente, garantindo a segurança dos trabalhadores e de toda a comunidade.

Em caso de dúvida ou sugestão, a Klabin disponibiliza o telefone 0800 728 0607.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.