Festival Memorabilia começa na sexta-feira em PG

Show de Moacyr Franco fecha a programação, domingo, no Cine-Teatro Ópera

Entre a sexta-feira e o domingo, dias 12 a 14, os ponta-grossenses terão a oportunidade de vivenciar o Festival Memorabilia, no Cine-Teatro Ópera, promoção da RPC e realização da Diálogos Culturais. A principal atração é o show de Moacyr Franco, que teve os ingressos esgotados rapidamente e acontecerá no domingo, às 19h.

O evento visa fomentar discussões sobre etarismo, com programação diversificada e multicultural, planejada para que pessoas de todas as idades possam aproveitar. Com o objetivo de fortalecer o protagonismo das pessoas idosas, como sujeitos ativos, cheios de energia e capazes de realizaçõesprofissionais e culturais. A entrada é gratuita para todas as atividades, com esta programação:

Sexta-feira (12), a partir das 19h, conversa aberta sobre a nova geração 60+, com profissionais convidados de diversas áreas.

Sábado (13), às 15h, Mostra Regional de Talentos com participação de 15 atrações musicais da região.

Sábado (13), às 19h30, Trio Memorabilia, show inédito com Álvaro Bueno, Boró e Silvestre Alves.

Domingo (14), às 19h, Moacyr Franco num show com clássicos da música brasileira.
Estão previstas atividades paralelas. No hall do Cine-Teatro Ópera está programada a exposição sonora interativa “A Música da Minha Vida”, de Rafaela Prestes, com foto lembrança para capturar momentos afetivos do público.
Em Palmeira, Jaguariaíva e Tibagi será apresentado o espetáculo ‘Memórias’ com Terezinha Musardo – Grupo Dia de Arte.
Em Castro e Telêmaco Borba acontecerá uma Oficina de Música Corporal, com Édi Marques – regente do Coro Cidade de Ponta Grossa.

1 comentário em “Festival Memorabilia começa na sexta-feira em PG

  1. Boa noite! Na sexta feira a noite a conversa está direcionada ao público Pessoa Idosa, com o aumento da expectativa de vida dos mesmos, a cultura do cuidado hoje está bem explícito sobre a informação e conscientização sobre o envelhecimento saudável e qualidade de vida. Atividade Física, alimentação etccc..vários outros fatores em prol da garantia de direitos desse público que na maioria das vezes é o último a ser lembrado. Ficamos felizes com a oportunidade de estar discutindo esse tema. Obrigado !

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.