FELIPE AUGUSTO DEVE VOLTAR AO OPERÁRIO NESTE DOMINGO

Fantasma perdeu em casa e joga pela recuperação contra o Paysandu

Diomar Guimarães é o colunista do Operário no PG em Destaque

O Operário Ferroviário entra em campo neste domingo(30), às 16 horas, para enfrentar o Paysandu. O time alvinegro já se encontra em Belém do Pará, concentrado, aguardando o momento do jogo que vale reabilitação para o Fantasma; e para o Paysandu a confirmação do crescimento no Campeonato, após a vitória diante a Chapecoense na Arena Condá, no interior catarinense. Já o Operário vem de derrota em casa para o Botafogo SP.

O Fantasma encerrou a preparação para o jogo na sexta-feira pela manhã, seguindo a tarde para o Norte do Brasil.

O treinador Rafael Guanaes não terá Rodrigo Lindoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Jacy recuperado de um desconforto muscular seguiu com a delegação e deve retornar à titularidade da equipe. No setor ofensivo, novamente deve haver alterações no intuito de encontrar uma formação que possa suprir a escassez de gols da equipe na temporada.

A novidade deve ser o retorno de Felipe Augusto(foto) no setor esquerdo, no posto que vinha sendo ocupado por Maxwell. O jogador já atuou durante 50 minutos na derrota para o Botafogo, ocupando exatamente a vaga de Maxwell, que deixou a equipe no intervalo. Com um ritmo de jogo maior, o atacante deve contribuir bastante na busca pelos gols.

Outra novidade deverá ser a presença de Sávio na lateral-direita. Santiago não vem correspondendo e Sávio está recuperado da contusão que o tirou do time.

O Operário deve ir a campo com: Rafael Santos; Sávio, Joseph, William Machado e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Ronaldo e Felipe Augusto.

Pelo lado do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos faz mistério sobre o time que vai jogar. O volante Leandro Vilela, ex-jogador do Operário, é desfalque certo, pois levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Embora exista o mistério em relação a escalação da equipe, dificilmente o time virá com muitas modificações, devendo entrar em campo com a mesma base do time que vem jogando.

Um público superior a 13.000 pessoas está sendo aguardado na Curuzu para empurrar o Bicolor à segunda vitória consecutiva no campeonato.

Arbitragem será de Sávio Pereira Sampaio SP.

Assistente 1 Lucas Costa Modesto DF Assistente 2 Schumacher Marques Gomes PB.

VAR Elmo Alves Rezende Cunha GO.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.