2ª Copa Paradesportiva de PG será realizada em julho

A participação é aberta para alunos da Escola Paradesportiva e de instituições dos Campos Gerais

A segunda edição da Copa Paradesportiva de Ponta Grossa será realizada entre os dias 5 e 7 de julho, com as disputas acontecendo no Ginásio do Paradesporto Jamal Farjallah Bazzi e na pista de atletismo do Campus da UEPG. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes através do Departamento de Paradesporto.

Voltada para pessoas com deficiência (PcD) a competição será desenvolvida nas modalidades de atletismo, basquete em cadeira de rodas 3X3, goalball, golf-7, showdown e tênis de mesa.

Conforme o regulamento a competição dá continuidade ao trabalho desenvolvido com o paradesporto no Município e tendo como objetivo a integração dos alunos e professores do Projeto Escola Paradesportiva, do Departamento Municipal de Paradesporto. Também poderão participar alunos e professores de iniciativas paradesportivas desenvolvidas em municípios dos Campos Gerais, numa troca de vivências e disputas em modalidades trabalhadas, oportunizando o desenvolvimento de
valores comuns a este meio.

As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas através do email: paradesportopg@gmail.com. O regulamento e demais informações da competição estão disponíveis no site da Secretaria de Esportes https://smesp.pontagrossa.pr.gov.br/copa-paradesportiva-pg/.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.