Wanessa Zavolski garante o 4º lugar no Troféu Brasil

Atleta vai intensificar a preparação para o Campeonato Mundial Máster na Suécia

O quarto lugar na prova dos 400 metros com barreiras do Troféu Brasil de Atletismo foi comemorado pela ponta-grossense Wanessa Zavolski, que conseguiu a marca de 59.13 segundos. “Esse ano não deu a medalha esperada, mas fiquei feliz com a colocação, afinal aqui estão as melhores atletas do alto rendimento brasileiro; agradeço a todos que torceram por mim aqui na pista, e também na transmissão ao vivo”, destacou a atleta.

O próximo objetivo de Wanessa é o Campeonato Mundial Máster de Atletismo, que acontecerá em Gotemburgo, na Suécia, de 12 a 25 de agosto. Será a estreia da princesina na categoria 35 anos e um novo desafio na carreira.

O técnico Miguel Dombrowski acredita que neste período de 40 dias a sua pupila poderá melhorar a marca do Troféu Brasil, ela que vai disputar três provas na Suécia, os 100 e 400 metros com barreiras, além dos 200 metros rasos.

Wanessa conta com o patrocínio das empresas Tratornew, Academia BioAtiva, Expresso Princesa dos Campos, Core Rest Time e Inpelle Saúde e Beleza, compete nos campeonatos de federação pela AABB Cascavel. E nos Jogos Abertos do Paraná vai correr por Ponta Grossa, ela que é atleta do Projeto “Prata da Casa”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.