UEPG anuncia 520 vagas remanescentes em cursos EaD

Inscrições online devem ser realizadas até a segunda-feira (17)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), abre nesta quinta-feira (13) as inscrições para o processo de transferências externas de cursos EaD para o ano de 2024. Conforme o manual, são 520 vagas disponíveis em diversos polos de apoio presencial em todo o Paraná.

As vagas estão disponíveis nos cursos de Licenciatura em Computação (polos Bituruna, Goioêre, Ivaiporâ, Jaguariaíva, Rio Branco do Sul e São João do Ivaí); Licenciatura em Geografia (Bandeirantes, Paranaguá, Rio Negro, São João do Triunfo, Sarandi e Telêmaco Borba); Licenciatura em Letras Português/Espanhol (Bituruna, Cerro Azul, Dois Vizinhos, Guarapuava, Ibaiti e Reserva) e Licenciatura em Matemática (Assaí, Curitiba, Ipiranga, Jaguariaíva, Palmeira, Ponta Grossa e Rio Branco do Sul). As vagas são para ingresso no 3º e 4º semestre, de acordo com cada curso.

As inscrições vão até o dia 17 de junho, de maneira online, na página de transferências externas Ead da Prograd. Para se inscrever, é preciso comprovar vínculo com instituição de nível superior, ter obtido aprovação ou equivalência nas disciplinas previstas na matriz curricular e apresentar a documentação como, por exemplo, documento oficial e de escolaridade.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado até o dia 25 de junho. As aulas serão ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), disponível no site do Nutead e as atividades presenciais nos polos de apoio presenciais. Todos os detalhes sobre o processo e demais informações pertinentes você confere no Manual de Transferências Externas 2024 (Edital Prograd-Diac Nº 2024.258).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.