Silvia Filipaki Biscaia falece aos 51 anos em Ponta Grossa

Advogada estava internada na UTI e teve parada cardiorrespiratória devido a uma crise de asma

Faleceu nesta segunda-feira (1º) em Ponta Grossa a advogada Silvia Filipaki Biscaia, 51 anos, da Filipaki Advogados e Associados. Internada na UTI do Hospital Bom Jesus há uma semana, devido à asma, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Com atuação

A Doutora Silvia teve parada respiratória, ficou internada na UTI do Hospital Bom Jesus, durante uma semana, hoje não resistiu. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento está marcado para a terça-feira (2), às 10 horas.

Pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade, Silvia teve atuação destacada junto às entidades assistenciais de Ponta Grossa. A jornalista Sirley Silveira, que a assessorava, deu um depoimento sobre a convivência com a advogada.

“Eu tive o prazer de acompanhar a doutora Silvia nesse novo caminho que ela escolheu trilhar, que é a política. Ao lado do também advogado Felipe Castilho, visitamos as instituições da cidade para ela conhecer os trabalhos das mesmas, saber das histórias, das dificuldades que enfrentam. Foi uma experiência de muita emoção, a cada visita realizada. Ela fazia o que amava, exercia com satisfação sua função como advogada e tratava a todos com muita dedicação e carinho. É um dia triste hoje para todos nós que tivemos o prazer de tê-la como nossa doutora, nossa chefe, e principalmente nossa amiga”, declarou Sirley.

1 comentário em “Silvia Filipaki Biscaia falece aos 51 anos em Ponta Grossa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.