Sandro Alex anuncia pavimentação da Estrada do Areião em Carambeí

Secretário destaca as novas concessões rodoviárias, possibilitando a duplicação da PR-151 até a divisa com São Paulo

Durante a visita do governador Carlos Massa Ratinho Junior à nova fábrica de garrafas da Ambev, que está sendo construída em Carambeí, o secretário estadual da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, anunciou a pavimentação da Estrada do Areião, que dá acesso, a partir da PR-151, à fábrica e também à comunidade, para melhorar o escoamento da produção rural.

“O Governo do Paraná tem que garantir toda a infraestrutura e a logística para que esses investimentos continuem ampliando a geração de empregos no nosso Estado”, afirmou Sandro Alex. “Por isso estamos autorizando essa pavimentação, com investimento de 12,5 milhões, não só para o acesso à fábrica, mas também a toda a comunidade do Areião. É uma estrada importante que melhora a logística para o agronegócio e vai ajudar a desenvolver o polo industrial de Carambeí

O secretário ainda ressaltou que as novas concessões rodoviárias vão ampliar os investimentos na infraestrutura da região, incluindo a construção de um contorno, novas vias marginais em Carambeí e a duplicação integral até a divisa com São Paulo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.