Sala do Empreendedor completa13 anos impulsionando negócios

Órgão viabiliza capacitação, orientação e microcrédito para o desenvolvimento de negócios

Há 13 anos a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa tem sido um farol para os empreendedores locais, oferecendo apoio e recursos essenciais para o desenvolvimento de negócios. Sob a liderança da presidente da Agência de Inovação, Tônia Mansani, a Sala tornou-se uma referência nacional, destacando-se por sua metodologia exclusiva e programas inovadores.

Desde sua fundação, a Sala do Empreendedor formalizou mais de 12.500 Microempreendedores Individuais (MEIs) e concedeu mais de R$ 16,5 milhões em microcrédito, impulsionando o crescimento econômico da região. Programas como “Voe”, “Decola” e “Impulso” têm capacitado e acelerado negócios, transformando ideias em empreendimentos de sucesso.

“A expansão dos serviços da Sala do Empreendedor incluiu o lançamento pioneiro da Sala Digital, simplificando as operações empresariais com serviços online. Além disso, o atendimento foi estendido aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), fortalecendo a rede de apoio ao empreendedorismo na comunidade”, completa Mansani.

Com a Sala do Empreendedor, mais de 29 mil capacitações foram realizadas, 643 empresários encaminhados para consultorias especializadas e mais de 420 mil atendimentos prestados. Além disso, 32.173 empresas MEIs foram abertas até o mês passado.

Para mais informações e suporte, entre em contato com a Sala do Empreendedor pelos telefones: (42) 3220-1000 – ramal 1470 ou pelo WhatsApp: (42) 99144-9833. Você também pode visitar a Sala do Empreendedor pessoalmente, localizada dentro do prédio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, na Avenida Visconde de Taunay, nº 950 – Centro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.