Rua Afonso Celso tem recuperação do pavimento

70% do trabalho foi concluído e obra deve ser entregue em 10 dias

A Prefeitura segue realizando as obras de recuperação do pavimento da Rua Afonso Celso, em toda a sua extensão. Os trabalhos estão adiantados e já foram realizados aproximadamente 2,3 dos 3,3 quilômetros da via desde o Centro até o Bairro Neves, o equivalente a 70% do trajeto.

A expectativa das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é de que a recuperação da via com asfalto novo esteja finalizada já nos próximos dez dias, contando com condições climáticas favoráveis. Estão sendo realizados reparos de diferentes profundidades em toda a extensão da avenida, conforme a necessidade de cada ponto.

“As equipes estão avançando muito rapidamente na recuperação desta importante ligação entre o Centro, Neves e Uvaranas. Em vários trechos já é possível notar a diferença entre a via deteriorada que tínhamos antes e a nova pista recuperada. Além de levarmos a pavimentação para novas ruas, estamos recuperando muitos quilômetros de vias que, mesmo pavimentadas, estavam próximas de se tornarem intransitáveis”, considera a prefeita Elizabeth Schmidt.

Contando com a Afonso Celso, são aproximadamente oitenta quilômetros de intervenções para a recuperação de ruas já realizados em toda a cidade. Somente na região, são cerca de oito quilômetros, onde já foram totalmente recuperados trechos das ruas Quinze de Setembro, Washington Luiz, Dimas Rudek Potoski, Prefeito Fulton Vitel Borges de Macedo, Saçafrás, Jequetiba, Raul Mesquita, Canela, Almirante Barroso, Abílio Holzman e, agora, Afonso Celso.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.