Prefeitura adquire 234 novos computadores para a Rede Municipal de Saúde

A Prefeitura de Ponta Grossa está investindo mais de R$ 1,5 milhão em novos computadores para as equipes de saúde do Município. Ao todo, 234 equipamentos serão disponibilizados para as unidades de saúde, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Zoonoses e Conselhos Municipais. Os recursos foram viabilizados através da Prefeitura, emendas impositivas do Legislativo Municipal, recursos Federais e Estaduais. 

“Saúde é coisa séria! Por isso, além de investirmos em novas unidades e na reforma e modernização dos espaços já existentes, também adquirimos novos computadores, equipamentos que irão contribuir para um atendimento mais rápido e eficiente da nossa população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, os equipamentos serão entregues no decorrer dos próximos dias. 

“Com o recebimento das máquinas, nossas equipes agora trabalham na configuração dos equipamentos e nos trâmites para que a distribuição desses equipamentos seja feita o mais rápido possível”, aponta. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.