POLÍCIA PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO EM PONTA GROSSA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
O homem, de 60 anos, foi preso em flagrante e com ele foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38
Ponta Grossa – Em um desfecho para o bárbaro crime que chocou a cidade, a Polícia Militar conseguiu prender o autor do feminicídio de Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos. O crime, ocorrido na tarde de sábado (30/11), na Vila Margarida, foi registrado por câmeras.
Após diligências ininterruptas, a polícia recebeu uma denúncia anônima indicando o possível paradeiro do fugitivo. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito escondido em sua residência, na Rua Luiz Oliveira e Silva, na madrugada de hoje.
O homem, de 60 anos, foi preso em flagrante e com ele foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. O suspeito foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial, onde será interrogado e ficará à disposição da Justiça.
A prisão do autor do crime traz um alívio para a família e amigos de Priscila, mas não apaga a dor da perda. O caso serve como um alerta para a sociedade sobre a gravidade da violência contra a mulher e a importância de denunciar qualquer tipo de agressão.
Fonte: Pm
Publicado em 1 de dezembro de 2024 às 09:19