HOMEM LEVANTA CAMISETA SIMULANDO ARMA É BALEADO E MORRE EM OCORRÊNCIA EM CASTRO
A arma utilizada pelo homem foi apreendida e identificada como um simulacro, com características muito semelhantes a uma arma de fogo real
Castro – Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar em um bar localizado no Jardim Primavera, em Castro, na noite deste sábado (1º). A ocorrência foi registrada por volta das 20h40min, após uma denúncia de ameaça com arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, em um bar, visualizou um indivíduo com as características descritas na denúncia. Ao avistar a polícia, o homem levantou a camisa, simulando estar armado com um revólver.
Diante da ameaça iminente, os policiais realizaram disparos, atingindo o indivíduo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos periciais no local. A arma utilizada pelo homem foi apreendida e identificada como um simulacro, com características muito semelhantes a uma arma de fogo real. Junior dos Santos Cruz, 30 anos. Velório na Igreja Adventista do Sétimo dia. Sepultamento hj as 09:30 no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.
Fonte: Pm
Publicado em 1 de dezembro de 2024 às 09:29