Polícia Civil cumpre mandado de prisão em investigação de homicídio qualificado em Rebouças
Na última sexta-feira (03), as equipes da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Polícia de Rebouças executaram mandados de prisão temporária e busca e apreensão, no âmbito de um inquérito que investiga um homicídio qualificado por arma de fogo, ocorrido no dia 02 de novembro do ano passado, em Rebouças.
Nesta data, por volta das 4h da manhã, a vítima identificada como ERP, de 35 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo quando se preparava para ir ao trabalho. Os tiros partiram de um veículo estacionado próximo à residência da vítima, conforme testemunho da mãe do baleado, que presenciou o incidente. As condições de iluminação e a velocidade do veículo não permitiram uma identificação precisa, restando apenas a descrição de que se tratava de um modelo hatch de cor escura.
As investigações, dificultadas pela falta de testemunhas do crime, contaram com relatos de policiais militares que avistaram um veículo com as mesmas características circulando pela região momentos antes do homicídio. A partir dessas informações, foram mapeados moradores com veículos similares e realizadas análises de câmeras de segurança.
No curso das investigações, um suspeito foi identificado. O Ministério Público e o Poder Judiciário autorizaram a prisão temporária e a busca na residência do indivíduo.
Com a prisão do suspeito, que agora está sob custódia do Departamento de Polícia Penal, as investigações continuam.
Publicado em 6 de maio de 2024 às 13:45