Polícia Civil busca suspeito de estupro de criança em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem de 45 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

As investigações começaram em junho deste ano, após a vítima relatar à mãe os abusos sexuais que vinham ocorrendo desde 2023. Segundo as apurações, o suspeito aproveitava-se da ausência da genitora na residência para cometer os crimes.

“Segundo relato da criança, durante os abusos, o suspeito dizia que era apenas carinho e ela acreditava. Até que, no dia 15 de junho, após uma aula na escola sobre educação sexual, a vítima percebeu que não se tratava de carinho e contou os fatos à mãe”, explicou a delegada Ana Paula Cunha.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito, que até o momento não foi localizado. As diligências da PCPR continuam com o objetivo de cumprir a ordem judicial.

Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam ajudar na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou (42) 3225-3856, diretamente à equipe de investigação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.