Pio XII pega Cascavel nas quartas-de-finais do Paranaense Cadete de Handebol

Jogando em Goioerê os ponta-grossenses somam duas vitórias em três partidas

Defendendo o título conquistado em 2023 o time do Colégio Marista Pio XII/LHCG/SMESP/Cresol passou pela primeira fase do Campeonato Paranaense Cadete de Handebol, em Goioerê, com vitória na sexta-feira sobre Umuarama (21×20), derrota diante de Tapejara (19×14) e triunfo sobre Guarapuava (31×15) neste sábado, ficando com o segundo lugar do grupo A.

Neste sábado (7) os ponta-grossenses voltam à quadra para as quartas-de-finais, enfrentando Cascavel, às 13h30. os outros jogos são estes: Tapejara x Ourizona, Cambé x Umuarama e Jussara x Guarapuava. Os vencedores seguem para as semifinais, que acontecem ainda neste sábado, com as partidas decisivas marcadas para aa segunda-feira.

O técnico Sandro Alves de Lara enfatiza que esta é a Série Ouro do Estadual, reunindo as melhores equipes do Paraná na categoria Sub-16. “Estamos preparados para lutar pelos primeiros lugares, confiantes mas cintes da qualidade dos adversários e o desgaste de realizar duas partidas por dia”, destaca o comandante do Pio XII/LHCG/SMESP/Cresol.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.