PCPR e PRF apreendem 154 quilos de cocaína em Cascavel

Droga estava escondida em compartimento preparado para o transporte

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprenderam 154 quilos de cocaína que estavam escondidos em um caminhão. O motorista do veículo foi preso em flagrante. A ação aconteceu em Cascavel, no Oeste do Estado.

O veículo foi abordado na sexta-feira (21) na BR-369 após denúncias anônimas sobre o crime. “As equipes realizaram a abordagem ao caminhão e o condutor apresentou informações desencontradas sobre o motivo da viagem, além de ter divergências na documentação”, afirma a delegada da PCPR Bárbara Strapasson.

Ao inspecionar o compartimento de carga, foram localizados vários tabletes de cocaína em um compartimento oculto preparado para o transporte da droga. O motorista afirmou que a substância tinha como destino a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para as medidas cabíveis.

As investigações prosseguem a fim de apurar a procedência do entorpecente.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.