Operário volta a campo hoje a noite, contra o Brusque, pela Série B

O Operário Ferroviário volta a campo na noite desta quarta feira (15) a partir das 19 horas. O jogo será em Itajaí contra o Brusque (SC) que vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, três pela Série B e uma pela Copa do Brasil, e precisa da reabilitação no jogo desta noite contra o Operário Ferroviário. Caso não vença a possibilidade do time catarinense ingressar na Zona do Rebaixamento será muito grande.

O técnico Luizinho Lopes tem problemas para escalar o Brusque. O principal é o zagueiro Wallace com estiramento no adutor da coxa que deve desfalcar o time nesta partida.

Pelo lado alvinegro, o técnico Rafael Guanaes tem praticamente todo o elenco a disposição para o jogo desta noite. Felipe Augusto liberado pelo Departamento Médico deve ser a principal novidade na relação de jogadores que viajaram até o litoral catarinense. Alemão que foi expulso na partida diante da Ponte Preta é o desfalque para o jogo desta noite.

O Operário deve ir a campo com Rafael Santos, Sávio, Joseph, William Machado e Lucas Hipólito, Índio, Rodrigo Lindoso e Cássio Gabriel, Ronald (Felipe Augusto), Ronaldo e Maxell.

O Brusque deverá ter Matheus Nogueira, Ronei, Wallace ( Salustiano), Ianson e Alex Ruan (Marcelo), Potiguar, Serrato e Dionísio, Diego Tavares, Osman e Queiroz.

A arbitragem será mineira e terá como árbitro central André Luiz Skettino Policarpo Bento. Assistentes também mineiros serão Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente. O árbitro de Vídeo será o paulista André de Assis Miranda.

  • DIOMAR GUIMARÃES, COLUNISTA DO OPERÁRIO.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.