OPERÁRIO VENCE O SANTOS E INGRESSA NO G4

Golaço de William Machado garantiu os três pontos para o Fantasma

Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

Jogando na noite desta sexta-feira (14), em um Germano Kruger lotado, o Operário Ferroviário conquistou brilhante vitória diante o Santos, por 1×0. Com o resultado o Operário chega provisoriamente à vice-liderança da Série B. Ainda pode perder posições com o desenrolar da rodada, mas a tendência que o Fantasma vá para a décima primeira rodada entre os quatro melhores do Campeonato.
O gol alvinegro foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro William Machado em jogada espetacular.

O Santos,nos acréscimos chegou a empatar, mas o jogador estava fora de jogo. O VAR revendo o lance invalidou o gol pela posição irregular do atacante Furch. Com a confirmação da posição irregular do atacante peixeiro e a consequente anulação do gol, o Germano Kruger “veio abaixo” e, a partir daí, foi só aguardar o apito final do árbitro e comemorar a grande vitória.
O Operário foi a campo com Rafael Santos; Santiago (Alemão ) ,Joseph, William Machado e Pará; Índio (Vinícius Diniz), Jacy e Pedro Lucas (Ronald); Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio), Daniel Lima e Maxwell. Técnico – Rafael Guanaes.

O Santos utilizou Gabriel Brasão; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Guilherme), William Bigode (Furch) e Hayner (Otero). Técnico – Fábio Carille.

Arbitragem foi de Alex Gomes Stéfano (RJ). Assistente 1 Daniel de Oliveira Alves Pereira e Assistente 2 Raphael Carlos de AlmeidaTavares dos Reis (RJ). Arbitragem de Vídeo a cargo de Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.