OPERÁRIO PERDE O JOGO E A CHANCE DE CHEGAR À LIDERANÇA

Fantasma decepcionou os torcedores que esperavam a quinta vitória consecutiva

Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

Jogando na tarde deste sábado (22), no Estádio Germano Kruger, o Operário Ferroviário foi derrotado pelo Botafogo SP, por 1×0, gol marcado por Gustavo Bochecha aos 49 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Operário perde a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e, ainda no decorrer da rodada que será encerrada na próxima terça-feira (25), poderá perder mais posições na tabela de classificação.
No primeiro tempo o Operário foi melhor, criou situações para marcar, mas no segundo tempo, o time foi muito mal. O Botafogo jogou no erro do Operário e fez seu gol em um contra-ataque muito bem trabalhado, chegando à quarta vitória no campeonato, chegando a 16 pontos com um jogo a menos.
Como anormalidade, tivemos a expulsão do zagueiro Lucas Dias do Botafogo SP aos 36 minutos do segundo tempo.
Ao Operário resta aguardar o final da rodada. Os resultados podem derrubar o alvinegro da terceira para a sétima colocação. Prova incontestável do equilíbrio da competição.
O próximo compromisso do Operário Ferroviário será no domingo (30), em Belém do Pará, às 16 horas, onde enfrenta o Paysandu.
O público foi de 2841 pessoas, para uma renda de R$ 66.690,00.
O Operário foi a campo com Rafael Santos; Santiago (Erik Bessa), Joseph, William Machado e Pará; Índio, (Ronaldo), Rodrigo Lindoso e Pedro Lucas (Marco Antônio); Rodrigo Rodrigues (foto), Daniel Lima (Ronald) e Maxwell (Fellipe Augusto).
O Botafogo teve João Carlos; Matheus Costa (Schappo), Lucas Dias, Fabio Sanches e Jean Victor (Patrick Brey), João Costa (Thassio), Matheus Barbosa ( Felipe Souto) e Gustavo Bochecha; Negueba, Alexsandro (Toró) e Douglas Baggio.

Arbitragem de Fábio Augusto Santos de Sá Junior (SE).
Assistente 1 Daniel Vidal Pimentel (SE), Assistente 2 Cipriano da Silva Souza (TO).
Arbitragem de Vídeo a cargo de Diego Pombo Lopes (BA)(VAR FIFA).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.