Operário perde em Goiânia com gol no final do jogo

O Operário Ferroviário foi derrotado pelo na tarde noite deste sábado (04), pelo Vila Nova-GO pelo placar de 1×0, gol marcado por Henrique Almeida aos 50 minutos do segundo tempo.

Superior o jogo todo, tanto técnica,como taticamente, o Fantasma criou cinco situações claras de gol, e desperdiçou todas elas. No final em uma falha individual do atacante Maxwell no setor esquerdo defensivo possibilitou o cruzamento da esquerda que Henrique Almeida aproveitou para fazer o gol que deu a vitória ao time goiano.

Depois do jogo, o treinador Rafael Guanaes em entrevista coletiva elogiou o comportamento da equipe que realmente fez um ótimo jogo, mas falhou no momento de marcar os gols que dariam o resultado ao Operário. Com o resultado, o Operário deve deixar o G4 nesta rodada.

O Operário foi a campo com Rafael Santos, Pacheco, Joseph William Machado e Lucas Hipólito, Índio (Jacy), Neto Paraíba ( Vinícius Diniz) e Cássio Gabriel (Pedro Lucas), Ronald (Guilherme Pira), Ronaldo ( Daniel Lima) e Maxwell.

O Vila Nova formou com Denis Junior, João Vitor (Fábio), Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric, Ralf (Geovani), Cristiano e Naninho (Juan Cristian), Alesson, Junior Todinho (Igor Henrique) e Igor Torres (Henrique Almeida).

Arbitragem foi de Douglas Marques das Flores (SP), tendo como assistentes Diego Morelli de Oliveira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP). O árbitro de Vídeo José Claudio Rocha Filho (VAR FIFA) (SP).

O Operário volta a campo no próximo sábado (11), onde enfrenta a Ponte Preta no Estádio Germano Kruger.

  • DIOMAR GUIMARÃES, COLUNISTA DO OPERÁRIO.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.