Operário perde em Belo Horizonte e pode cair para 7º
Sem precisão no ataque o Fantasma está saindo do G4 da Série B/Diomar Guimarães é o colunista do Operário no PG em Destaque
Jogando em Belo Horizonte, no Estádio Independência, na manhã deste sábado (6), o Operário foi derrotado pelo América MG pelo placar de 2×0. Com o resultado, o time alvinegro deve deixar o G4, pois equipes próximas, caso vençam seus jogos podem ultrapassar e deixar o Operário até na sétima colocação.
Mais uma vez ficou evidenciado a falta de pontaria dos atacantes, principalmente de Felipe Augusto, que hoje atuou como centroavante e teve nos seus pés duas grandes oportunidades para marcar, desperdiçando ambas. Por outro lado, o América MG, teve duas oportunidades e não desperdiçou nenhuma, marcando os gols que lhe deram a vitória e levando o time a 25 pontos, encostando no Santos, que venceu o Ceará na rodada. Os gols do time mineiro foram marcados por Adyson e William Machado (contra).
O Fantasma volta a campo às 11 horas do próximo domingo (14), em Caxias do Sul, para enfrentar o Grêmio RS, no jogo de volta da Copa do Brasil.
No jogo deste sábado, o treinador Rafael Guanaes (foto) mandou a campo Rafael Santos; Sávio, Joseph, William Machado e Pará; Jacy, Índio (Vinícius Diniz) e Pedro Lucas(Daniel Lima); Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio), Felipe Augusto (Guilherme Pira) e Ronald (Felipe Claudino).
O América MG venceu com Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva e Marlon; Alê (Alisson), Juninho e Moysés (Felipe Amaral); Adyson (Felipe Azevedo), Brenner (Renato Marques) e Fabinho (Gustavinho). Técnico – Cauan de Almeida.
Arbitragem de Paulo Belense Alves dos Prazeres Filho (PE). Assistente 1 Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Assistente 2 Bruno Cesar Chaves Vieira (PE). VAR Gilberto Rodrigues de Cássio Junior (PE).
Publicado em 6 de julho de 2024 às 20:48