OPERÁRIO ENFRENTA CHAPECOENSE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Embalado pela vitória sobre o Santos Fantasma quer 3 pontos fora de casa

Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

O Operário Ferroviário enfrenta a equipe da Chapecoense nesta segunda-feira (17), às 21 horas, na Arena Condá em Chapecó.
A décima rodada, encerrada neste domingo (16) deixou o Fantasma na quinta colocação, com dezoito pontos ganhos, a mesma pontuação do Goiás e do Sport Recife, terceiro e quarto colocados
A delegação alvinegra deixou Ponta Grossa no sábado a tarde, menos de 24 horas após a vitória contra o Santos. O treinador Rafael Guanaes deverá promover alterações na equipe que enfrentou o Santos.
Sávio, Rodrigo Lindoso e Felipe Augusto podem iniciar o jogo desta noite. Nenhum deles foram relacionados para o jogo da sexta-feira.
Rodrigo Lindoso deve entrar no posto de Índio; enquanto Sávio pode retornar à lateral-direita no lugar de Santiago Ocampos. O aproveitamento de Felipe Augusto desde o início vai depender das condições físicas de Rodrigo Rodrigues, que vem se constituindo num dos principais jogadores da equipe.
Com isso o time para iniciar o jogo diante a Chapecoense deve ter: Rafael Santos; Sávio, Joseph, William Machado e Pará; Jacy (foto), Rodrigo Lindoso e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Daniel Lima e Maxwell.
A Chapecoense ocupa a décima segunda colocação, com 12 pontos ganhos. Após sete jogos sem vencer, a equipe superou, em Manaus, o Amazonas, por 1×0.
O técnico Umberto Louzer perdeu dois jogadores para este jogo, Giovani Augusto e JP Galvão, expulsos contra o Amazonas; e ainda não definiu a equipe que enfrenta o Fantasma no Índio Conda. Além dos desfalques certos, Louzer aguarda a palavra do Departamento Médico, que tem nove jogadores em tratamento.
A partida terá arbitragem de Arthur Gomes Rabelo (ES).
Os assistentes serão Fabiano da Silva Ramirez e Guthieri Javarini Rodrigues, também do Espírito Santo.
Arbitragem de Vídeo a cargo de Márcio Henrique de Gois (SP).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.