Operário em campo pela liderança

Lateral-direito Sávio pode voltar ao time no jogo contra o Botafogo SP

Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

O Operário volta a campo neste sábado (22), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para enfrentar o Botafogo SP no Estádio Germano Kruger. O jogo tem início marcado para as 17 horas.
As duas equipes vêm de vitórias consecutivas no campeonato. O Botafogo venceu seus três últimos jogos e o Operário vencendo as quatro últimas partidas.
Em relação a classificação, o Operário é colíder, ao lado de América MG e Avaí, com 21 pontos ganhos, enquanto o time do interior paulista é o décimo terceiro colocado, com 14 pontos ganhos.
O Operário passou outra semana tranquila, sem nenhum problema que pudesse atrapalhar os planos do treinador Rafael Guanaes para colocar o time em campo e que deve ter poucas mudanças. A presença de Sávio na lateral-direita deve ser uma das novidades na equipe, assim como Daniel Lima a outra, retornando no lugar de Ronaldo no comando de ataque. O retorno de Felipe Augusto, já liberado pelo DM, também pode acontecer. Caso Guanaes opte pelo aproveitamento do atacante, pode escalar um ataque com Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Maxwell, simplesmente retirando Ronaldo da equipe titular.
O provável time tem; Rafael Santos; Sávio, Joseph, William Machado e Pará; Jacy, Índio e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Daniel Lima e Maxwell.
Pelo lado do Botafogo a equipe chega motivada a Ponta Grossa. Na quarta-feira o tricolor venceu a Ponte Preta, por 2×0, e vem para no mínimo levar o resultado igual para o interior paulista.
O técnico Paulo Gomes tratou de fazer mistério em relação ao time que inicia o jogo contra o Operário. Segundo as informações vindas de Ribeirão Preto, o time só será conhecido através da divulgação da papeleta, uma hora antes do jogo.
A torcida alvinegra está sendo convocada para comparecer em massa para empurrar o time em busca da quinta vitória consecutiva no campeonato. Se os três pontos vierem, o time assume a liderança do campeonato pelo menos até a terça-feira (25), quando América MG x Avaí se enfrentam. Caso haja empate neste confronto, o Operário seguirá líder da Série B.
O árbitro do jogo será Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE).
Os assistentes Daniel Vidal Pimentel(SE) e Cipriano da Silva Souza (TO).
Arbitragem de Vídeo a cargo de Diego Pombo Lopes (BA)(VAR FIFA).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.