Operação prende três suspeitos de tráfico em PG

Na manhã desta quinta-feira (4), policiais civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, com apoio das equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal, realizaram a fase externa de uma investigação contra o tráfico de drogas na Vila Mariana.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca, resultando na prisão de três pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um dos detidos, um homem de 27 anos, já era investigado pelo Setor de Homicídios como um dos autores do assassinato de Jonatã Freski Batista, ocorrido em 01/04/2024, na Rua Alzira Braga Ribas.

As drogas foram encontradas com a ajuda do cão farejador Bolt, da GCM. Foram apreendidos meio quilo de crack, que seria fracionado para venda, várias pedras da droga, além de pés de maconha, incluindo um com cerca de 1,80m de altura, e uma estufa para o cultivo indoor da planta.

Os suspeitos foram levados à 13ª SDP para o registro do auto de prisão em flagrante e serão encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza, onde aguardarão a audiência de custódia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.