Mulher tem 80% do corpo queimado por marido em churrasco de família, em MG
Uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras em 80% do corpo após ser atacada pelo companheiro, de 28 anos, durante uma discussão em um churrasco de família. O incidente ocorreu neste domingo (9) em Itacarambi, no Norte de Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no churrasco do cunhado quando iniciou uma discussão com o companheiro. No meio do bate-boca, o homem pegou um galão de gasolina e despejou o líquido sobre ambos, ateando fogo em seguida. A mulher conseguiu correr e foi socorrida pelas pessoas presentes no churrasco. As chamas foram apagadas, mas ela sofreu queimaduras graves.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital, onde está internada em estado grave, conforme informações apuradas pelo jornal Estado de Minas.
O agressor também sofreu queimaduras, atingindo 50% do corpo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na casa do casal, deitado na cama. O homem foi preso e levado ao hospital, onde está internado sob escolta policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.