“Mostra PG” vai oferecer 650 vagas de emprego

Prefeitura realiza evento segunda-feira na Estação Arte

Acontece nesta segunda-feira (24) o “Mostra PG”, evento que promove a apresentação dos serviços prestados pela Prefeitura de Ponta Grossa, a fim de dar suporte ao trabalhador na busca por oportunidade de emprego. A atividade vai ocorrer em conjunto com outros serviços. O início está agendado para 9h, seguindo até às 15h, na Estação Arte (Parque Ambiental).

A realização da atividade é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, através da Agência do Trabalhador, que vai oferecer 650 vagas de emprego nesse dia.

“Nosso trabalho na Agencia do Trabalhador já é um facilitador para os candidatos encontrarem oportunidades de trabalho, mas com esse evento podemos ajudar ainda mais as pessoas dentro dos serviços que serão prestados”, explica o diretor Adriano Gonsalves.

No dia do evento, a Agência do Trabalhador estará fechada, estendendo todos os serviços para a Estação Arte. Outras secretarias também farão parte do evento com serviços prestados aos participantes, como: Secretaria de Esportes, Fundação de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo, Superintendência de Habitação, Secretaria da Família, Guarda Municipal e empresas privadas.

“O evento tem o objetivo de aproximar a população e, principalmente, o trabalhador para os nossos serviços oferecidos, por isso, fazemos um convite para as instituições que tenham interesse em participar para entrarem em contato conosco e promover atividades que sejam de interesse da população que procura por um trabalho, a qualificação profissional, etc”, cita o secretário Paulo Pinto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.