GERMANO KRUGER TERÁ LOTAÇÃO COMPLETA PARA OPERÁRIO X SANTOS

Jacy deve retornar ao meio-campo depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

Operário e Santos entram em campo nesta sexta feira (14), às 19 horas, em Vila Oficinas, jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
As duas equipes possuem 15 pontos ganhos e encontram-se tecnicamente empatadas, separadas apenas pelo critério técnico, onde o Santos possui maior número de vitórias, o primeiro critério de desempate.
A semana foi recheada de expectativas em relação ao jogo e o “Germano Kruger” receberá público recorde, pois quase toda a carga de ingressos foi vendida. Cerca de 10.000 pessoas estarão presentes para presenciar o grande jogo dos alvinegros das vilas (Oficinas e Belmiro) e com certeza vão proporcionar um grande espetáculo nas arquibancadas.
O Santos chega a Ponta Grossa debaixo de muita pressão. A semana do time peixeiro foi de muita cobrança, com as duas torcidas organizadas da equipe indo ao CT do Rei para cobrar a direção, comissão técnica e jogadores por uma vitória contra o Operário. A equipe vem de três derrotas consecutivas e está fora da zona de classificação.
Em relação ao Operário, o técnico Rafael Guanaes teve uma semana bem mais tranquila, com quase todo o elenco a disposição. Segundo as informações do repórter da Rádio Clube Pontagrossense, Dudu Guimarães, o time já está definido mas só será conhecido através da papeleta, que será disponibilizada uma hora antes do jogo.
Guanaes faz mistério em relação ao aproveitamento de Sávio e Rodrigo Lindoso, ambos em transição após lesões, e Jacy, que volta após cumprir suspensão automática pelo recebimento do terceiro cartão amarelo.
O time que vai entrar em campo pode ter Rafael Santos; Sávio (Santiago), Joseph, William Machado e Pará; Jacy (Índio), Vinícius Diniz (Rodrigo Lindoso) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Ronaldo (Daniel Lima) e Mawxell.
O jogo terá arbitragem de Alex Gomes Stéfano (RJ), que será assistido por Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ).
Arbitragem de Vídeo a cargo de Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.