Derrota para o Sampaio não abala o Ponta Grossa Basquete/ASB que poupou jogadoras em São Luís

Gi Carey foi o destaque princesino com 16 pontos e 11 rebotes

Pensando nos próximos confrontos, que deverão definir a classificação ou não do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB para os playoffs da LBF2024, o técnico Milos Alexander poupou as principais jogadoras na derrota de 96×47 das princesinas diante do Sampaio Correa, neste sábado (11) em São Luís do Maranhão.

Time com melhor aproveitamento na Liga o Sampaio estreou a pivô líbano-americana Trinity Baptiste (20 pontos, 9 rebotes e 30 de eficiência foi a Melhor Jogadora) e a ala/armadora norte-americana Chrislyn Carr (8 pontos em 21 minutos).

No Ponta Grossa Basquete/ASB, sem Manuela Ríos, Nadia Colhado e Karina Jacob, que ficaram no banco, a ala/pivô Gi Carey foi o destaque, com um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes). E Julia Letty manteve o bom nível das últimas apresentações, com 13 pontos.

As princesinas voltam jogar pela LBF somente no dia 22, no confronto direto com o Sodiê Mesquita, no Ginásio Borell du Vernay. Neste período os treinamentos serão intensificados, pois as chances de conquistar um lugar nos playoffs passa pela vitória neste jogo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.