Caso HBO: empresários envolvidos estão sendo ameaçados, diz defesa

O casal de empresários em Ponta Grossa, supostamente envolvido em um esquema de pirâmide, estaria sendo ameaçado. A informação foi divulgada pelo advogado Edmilson Oliveira, do escritório Oliveira & Dzievieski Oliveira e Advogados Associados, que representa os suspeitos. O escritório de advocacia emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (04), explicando que os empresários já notificaram as autoridades policiais sobre as ameaças.

“O escritório Oliveira & Dzievieski Oliveira e Advogados Associados esclarece à sociedade que os empresários estão sofrendo graves ameaças por terem sido considerados culpados pelo golpe aplicado às pessoas”, diz um trecho da nota.

A nota ainda destaca que, para preservar suas integridades físicas e suas vidas, os empresários preferem não se manifestar publicamente. No entanto, ressalta que eles possuem residência fixa em Ponta Grossa há mais de 24 anos, sempre respeitando a legislação e mantendo uma conduta ilibada perante a sociedade.

Os fatos foram informados às polícias Civil e Federal, além do Ministério Público, para a elucidação do ocorrido. “Os empresários acusados colocaram-se à disposição da Justiça para colaborar no que for necessário para restabelecer o sentimento de paz e segurança na comunidade”, conclui a nota.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.